“Bandido não vai ter vez com ele, velhão”: tenista brasileiro suspenso acusado de corrupção é bolsonarista raiz

Atualizado em 19 de abril de 2019 às 16:31
João Souza, o Feijão

O tenista brasileiro João Souza, conhecido como Feijão, foi suspenso provisoriamente pela segunda vez após ser acusado de corrupção.

Souza teria manipulado resultados, de acordo com a Unidade pela Integridade no Tênis, órgão anticorrupção do tênis.

Aos 30 anos, Feijão, já foi 69º no ranking da ATP e hoje é o 422º.

Feijão foi acusado de não se esforçar numa partida realizada no dia 19 de fevereiro, em que foi derrotado pelo equatoriano Roberto Quiroz no Challenger de Morelos, no México.

O segundo set foi disputado em ridículos 17 minutos.

Ele estava morando em Miami.

Em setembro, deu entrevista para o UOL sobre seu candidato nas eleições. Adivinhe quem era:

Bolsonaro na cabeça, malandro. Trocar seis por meia dúzia? Não vou trocar seis por meia dúzia. Haddad? Tá de brincadeira. Tiveram 16 anos para governar, não fizeram merda nenhuma, o país está um lixo, o dólar passou de R$ 4,30.

Ciro Gomes, para mim, um picareta. O cara é um grosso, nunca fez nada. Já se candidatou umas cinco vezes, nunca ganhou. Cara, eu parto dos seguintes princípios: o cara [Bolsonaro] tem a ficha limpa; não tem rabo amarrado com ninguém; o cara é a favor de porte de arma, que eu também sou; ele é praticamente a favor da pena de morte, e também sou…

Cara, onde já se viu um país em que você está na sua casa, com a sua família, e o cara vem te assaltar, mas se você dá um tiro no cara, você vai preso? Onde já se viu isso, cara? Os artistas ficam aí dizendo “ele não, ele não”… Lógico. Vão perder a mamata da Lei Rouanet.

Qualquer showzinho que eles façam, é tudo aprovado pela Lei Rouanet. Óbvio, vai acabar a mamatinha. Lei Rouanet, aprovado pelo governo do “campeão” do Lula. O cara [Haddad] está indo pegar conselho lá na cadeia, em Curitiba, né, velho? O Bolsonaro fala as coisas na cara. A galera não tem nem argumento contra ele.

Ah, “que ele é racista e machista”. Ele vai fazer o quê? Matar os gays? Não vai. Vai bater nos negros? O cara quer ajudar, velho. Está de coração lá. O cara é rico, milionário, não vai querer roubar. Tem a ficha limpa. Estou postando coisas dele porque gosto dele. Eu me identifiquei muito.

Agora… Pode ser que o cara entre lá e vire, né? Porque todo mundo… Vai saber se o cara chega lá e começa a roubar que nem um louco. Eu acho muito difícil! Por ele ser militar, coisa e tal. Ele quer matar bandido! Bandido não vai ter vez com ele, velhão. Onde já se viu?