Barrichello do jornalismo, Merval diz que Bolsonaro “começa a dar sinais de governar em benefício próprio”

Merval fala do filme do Frota que assistiu no sítio com uns amigos da ABL

Merval Pereira, aparentemente, acordou.

Em seu comentário na CBN, viu a luz:

O presidente Jair Bolsonaro começa a dar sinais de que governa em benefício próprio, o que é muito grave. E se coloca numa posição delicada, porque vai na direção oposta ao que falou na campanha em relação ao combate à corrupção.

Quer controlar os órgãos de investigação para proteger o filho e a própria família. E a ele também, porque a investigação contra o filho Flavio atinge o mandato dele. Já entrou em guerra com a Receita Federal e está entrando com a PF, desmoralizando o ministro Sergio Moro.

Após oito meses de presepadas de um tiranete limítrofe e boquirroto, Merval considera que Bolsonaro COMEÇA (perdão pelas maiúsculas) a dar os tais sinais que o impressionaram.

Em qualquer empresa jornalística decente, um jornalista que publica essa estupidez estaria na rua.

Como se trata de um velho porta-voz dos Marinhos, fica elas por elas.

Amanhã Merval descobre que existe internet, a Amazônia está queimando e a água do cachorro quente tem coliformes fecais.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!