Bolsonaristas expõem imagens e VÍDEO de Barroso sem máscara em show do Bell Marques

Atualizado em 12 de dezembro de 2021 às 13:59
Luis Roberto Barroso
Luis Roberto Barroso com Bell Marques

Bolsonaristas estão furiosos com o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal. Isto porque ele determinou a obrigatoriedade do passaporte da vacina para viajantes que forem passar pelo Brasil. O gabinete do ódio entrou em ação e apoiadores do presidente da República vêm expondo imagens do magistrado, que aparece sem máscara em show do Bell Marques.

Entre os dias 22 e 25 de novembro, ocorreu o XLVII (47º) Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (DF). No dia 24, aconteceu o show do Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana. Barroso aproveitou a apresentação e ainda subiu no palco.

Vídeo e imagens que circulam nas redes sociais mostram o ministro sorridente e sem máscara. Quem estava no chão, usando pulseira, também não usava o item de proteção contra a Covid-19.

O congresso reuniu figuras importantes da política nacional. O governador de Brasília, Ibaneis Rocha, foi homenageado na abertura do evento. “Foram muitas ações questionando as atitudes que nós tomávamos durante o início da pandemia. E nós conseguimos, por meio da Procuradoria-Geral do Distrito Federal, mostrar que o caminho estava correto”, disse o chefe do executivo do DF.

O congresso contou com painéis, palestras, reuniões e assembleia geral tendo a participação de procuradores. Houve também apresentação das teses de maneira virtual, o que permitiu a presença de procuradores de todo o país.

Não foram liberados os valores do congresso de Brasília, mas ocorreu um evento semelhante de promotores em Minas Gerais. Na cidade de Araxá, o gasto foi de R$ 590 mil.

Leia mais:

1 – Casal é expulso de voo porque não guardou objeto religioso sob o assento

2 – Governo Bolsonaro diz que recuperou dados de vacinação após suposto ataque hacker

3 – Governo gastou milhares de reais em viagem antiaborto de Damares; Saiba o valor

Barroso e o passaporte da vacina

Luís Roberto Barroso determinou que viajantes que vierem para o Brasil vão ter que mostrar o passaporte da vacina. O presidente Bolsonaro é contra o mecanismo e falou isso diversas vezes. Só que agora o Governo Federal terá que seguir a ordem do ministro.

O plenário do Supremo Tribunal Federal vai decidir se mantém ou não a ordem de Barroso entre quarta e quinta. É por isso que os bolsonaristas estão irritados com o ministro.

Confira o vídeo e imagem:

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.