Bastidores do Faustão na Band tem desrespeito a público e nada de teste de covid

Atualizado em 9 de janeiro de 2022 às 11:56
Veja o Faustão
Faustão na Band. Foto: Reprodução/Band

A jornalista Fábia Oliveira, do site Em Off de Erlan Bastos, afirma que a produção do programa de Fausto Silva, o Faustão, está dando confusão. O apresentador deixou a Rede Globo após 30 anos de emissora.

LEIA MAIS:

1 – “Se soubesse que ele iria, não teria comparecido”, diz Fábio Faria sobre evento com Allan dos Santos

2 – Sobe para oito o número de mortes na queda da rocha em Capitólio

3 – Globo banca salário de R$ 1,5 milhão para segurar Fátima Bernardes

Bastidores de confusão do Faustão

Fábia diz o seguinte:

“O programa do Faustão, na Band, nem bem estreou e já está dando o que falar, por

A começar pelo teste de Covid. Segundo o rapaz, cujo nome não será divulgado por razões óbvias, as caravanas que chegavam não eram testadas antes de entrar no estúdio”.

Ela prossegue:

“Ainda segundo o rapaz, seus pais idosos, que o acompanhavam na plateia, foram extremamente desrespeitados pela produção do programa. ‘Ao entrar para o estúdio, a mulher que estava organizando nos colocou lá em cima, ao invés de colocar a gente por ordem da fila de entrada, que seria no meio da plateia. Ficamos no último lugar lá em cima e o ar condicionado estava altíssimo. Fui conversar com ela, pois meus pais já tem 70 anos e poderiam até pegar uma pneumonia. Mas ela não os mudou de lugar e disse que era ordem do chefe’, conta”.

E então Fábia conclui:

“O problema com o ar condicionado muito em cima fez o pai idosos do caravanista se sentir mal. ‘Meu pai passou mal, tremia de frio. Queríamos ir embora, mas não deixaram. Nem bater palmas eu tive coragem de tão mal que estávamos. Não víamos a hora de ir embora. O rapaz que anima a plateia ainda veio nos cobrar por não estar batendo palma. Foi um dia horrível’.

Além do mal-estar nos bastidores, a família ainda saiu no prejuízo no fim do dia. ‘Saímos 21h de lá, mega nervosos. Nem quisemos pegar a van da emissora que levava até a Barra Funda. Pegamos um Uber até a Barra Funda, pois somos de Sorocaba e saímos às 7 da manhã de Sorocaba. Gastamos mais de R$ 250’, lamenta”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link