Batoré é acusado de assédio sexual por blogueira

Atualizado em 23 de agosto de 2021 às 20:26
Nathaly alega ter sofrido assédio sexual de Batoré (Foto: Reprodução/Instagram e Globo/Cesar Alves)

Nathaly Dias, 28 anos, a “Blogueira de Baixa Renda”, foi às redes sociais nesta segunda-feira (23) para denunciar que teria sofrido assédio sexual do bolsonarista Ivanildo Gomes Nogueira, 61, mais conhecido como Batoré.

A denúncia veio após a divulgação do vídeo do humorista se posicionando a favor do fechamento STF, a Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Nathaly contou que o ataque aconteceu em sua primeira experiência cinematográfica. “Você tem 26 anos? Nem parece ter cabelo na b… já”, relatou sobre o que o humorista teria dito a ela.

A blogueira disse ainda que o bolsonarista chamava a sua mãe de sogra. “Ele tem idade para ser pai da minha mãe”, disse indignada.

Ela afirmou que Batoré “ficou insinuando mil coisas comigo e com quem passava na 25 de março. Nojo!”. Nathaly disse que abafou o caso porque “não queria que fechassem portas para mim. Burra? Sim!”, publicou.

Blogueira denuncia assédio sexual de Batoré (Foto: Reprodução/Twitter)

Leia também

1- Haddad sugere que Brasil se livre de Bolsonaro já no primeiro turno em 2022

2- Uma família que só pensa em cadeia. Por Moisés Mendes

Blogueira cansada

Horas após a denúncia, Nathaly voltou ao Twitter para dizer a intenção era expor que Batoré é um “lixo” e que está “cansada” de falar sobre o caso.

Confira a íntegra da nota que a blogueira publicou:

Eu ainda tomo alguns sustos com a proporção que as coisas que eu falo podem gerar. Eu não quero falar mais sobre o caso do Batoré e tem dezenas de portais e jornalistas querendo me entrevistar.

Eu só queria expor que esse cara é um lixo (não que já não seja óbvio) mas não queria lidar com mais nada além dessa minha fala. Eu to cansada sabe? Já me entristeci o suficiente na época.

E me questionei MUITAS vezes do motivo pelo qual essas coisas acontecem sempre comigo. Eu sei que não é só comigo, mas como a ferida estava aberta eu comecei a lembrar de tudo que já passei com diversos homens incluindo meu pai que foi difícil me manter sã.

Eu não quero ser lembrada pelas minhas dores, apesar de ser algo intrínseco. Gostaria que as coisas boas que eu faço fossem tão virais quanto essas cicatrizes. EU SOU MUITO MAIS QUE ISSO.