BBB 22 não impressiona e números ficam abaixo de edição anterior

Audiência em baixa na Globo

Atualizado em 22 de fevereiro de 2022 às 9:06
Tadeu Schmidt no BBB
Tadeu Schmidt no BBB. Foto: Reprodução/Globo

Big Brother 22, reality show da Globo, o BBB, tem decepcionado no quesito audiência. Dados do Kantar Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV, mostram que o programa apresentado por Tadeu Schmidt fechou a média das últimas cincos semanas com 22,4 pontos.

Comparando com o mesmo período no ano passado, o BBB 21 conquistou cinco pontos a mais, com média de 27,4 pontos. Uma queda de 18%.

Números da audiência refletem o termômetro das redes sociais. Desde o primeiro dia de programa, internautas têm reclamado do elenco e da edição.

As pessoas falam em falta conexão do elenco com o jogo, o que levou os participantes a apostar em ideias bastante equivocadas para um game, como evitar confrontos diretos com os participantes.

LEIA MAIS:

1 – Bolsonaro incentiva a homofobia, diz atriz da Globo
2 – Após sair da Globo, Tiago Leifert ligou para Faustão; Saiba motivo
3 – VÍDEO: Na Globo, Letícia Sabatella detona Bolsonaro e pede: “Votem”

Tiago Abravanel insuportável no BBB

Tiago Abravanel, por exemplo, virou persona non grata dos telespectadores após propor um pacto de paz e amor, selado com toda a turma de mãos dadas no gramado cantando louvores. A cena virou o maior meme do BBB até aqui.

Apesar de ter evoluído bastante, comparado às primeiras semanas, o reality ainda não teve nenhuma treta marcante até o momento, com exceção do episódio que culminou na expulsão de Maria do reality show.

Outro ponto que está começando a se tornar problemático é o fato do prêmio de R$ 1,5 milhão não ter sido atualizado, prejudicando o caráter competitivo do jogo, sobretudo para os brothers do Camarote, diz o próprio público.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link