BBB: Lucas Buda e a hipocrisia de um homem infiel. Por Nathalí

Atualizado em 5 de março de 2024 às 23:23
Lucas Henrique olhando para o lado com expressão desconfiada
Lucas Henrique integra o time Pipoca do BBB 24 – Reprodução/Globoplay

Toda edição do BBB é assim: mulheres comprometidas respeitando seus companheiros (não há registro de uma só mulher que os tenha traído), e homens casados fazendo besteira (ou seja, um espelho da vida).

Dessa vez foi Lucas Buda, conhecido como Calabreso (risos), casado há 16 anos com Camila Moura e flertando descaradamente com outra participante.

Chegou a dizer: “vi pelas câmeras a sua bunda em todos os ângulos. Em rede nacional, bicho. Dezesseis anos.”

A mulher, traída diante do país inteiro (porque, sim, flerte é traição), reagiu como ninguém esperava: postou um “pau no c* do Buda” e deu um pé na bunda do desgraçado antes mesmo de sua eliminação (que será, pelo visto, humilhante).

Aí a mulher vai a público se posicionar porque é uma corna desdenhada em rede nacional – tem, portanto, esse direito – e as pessoas chamam-na de oportunista.

A acusação – sempre uma acusação pesando sobre as mulheres -: ela está se posicionando para ganhar seguidores às custas do ex.

Um parêntese: a mulher já tem mais seguidores do que ele, e está também sendo apoiada por pessoas, sobretudo mulheres, que nunca viu.

Camila Moura de camiseta azul e óculos escuros, sorrindo para a câmera
Camila Moura já acumula mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram – Reprodução/Arquivo pessoal

O fato aqui é que as mulheres, mesmo quando traídas e humilhadas, são vistas como exageradas, cínicas, aproveitadoras.

Não temos sequer um dia de paz: até quando somos traídas e resolvemos falar sobre isso, somos julgadas de diversas maneiras.

Pra mim é mais do que óbvio que Camila não é uma oportunista, apenas uma mulher que se ama e quer se ver livre de quem não a respeita. A mulher que recusou o lugar de coitadinha e agiu em prol de si mesma.

Homens são corajosos o suficiente para sacanearem suas companheiras a olhos vistos, por que mulheres não podem ter coragem de abandoná-los e levar isso a público?

Espero que Camila Moura consiga mais publis do que o ex, e surja rica e bem amada.

Toda a minha solidariedade à sua dor e humilhação, e a certeza: Camila, você fez o que todas nós gostaríamos de ter coragem de fazer em uma situação como essa.

Brilha!

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link