Bebianno seguirá atirando enquanto Bolsonaro e o filho Carlos jogam a presidência no colo de Mourão

Bebianno vai continuar atirando

É irônico que um governo eleito com base em mentiras a rodo por WhatsApp e boatos sobre mamadeiras de piroca esteja se esfacelando com falsidades reveladas em conversas pelo WhatsApp.

Os áudios de Bolsonaro e Bebianno, que este vazou para a Veja cumprindo sua promessa de cair atirando, mostram, sobretudo, que o país está nas mãos de uma gente inepta, mal intencionada, corrupta e desonesta.

Bebianno, o chefe do laranjal do PSL, aparece com um tratamento sabujo dedicado ao “capitão”, apanhando por trazer para dentro do governo um “inimigo” — o lobista Paulo Tonet, diretor da Globo.

De onde veio isso tem mais. Batata.

Numa coletiva patética na tarde de hoje, o porta voz militar afirmou que Bolsonaro não tinha nada a declarar sobre as gravações e que o imbroglio já tinha sido esclarecido.

Terminou uma coletiva caótica, em que tentou emplacar uma conversa mole sobre ajuda humanitária para a Venezuela, mandando um místico “Paz e Bem”. Faltou fazer o sinal do doutor Spock.

Carlos, o menino maluquinho, se manifestou no Twtter, para variar histérico, deixando claro que não larga o osso.
“Têm (sic) jornalista bobinho querendo criar a narrativa que sumir de Brasília”, escreveu.

“Estão a serviço de alguém ou vivem em outra galáxia achando que algum dia me separarei de meu pai!”

Ui!

Eis os Bolsonaros em sua louca cavalgada rumo ao abismo — abismo que cavaram com seus pés, diria o poeta.

A apoplexia lembra Aécio em seus momentos mais alucinados do golpe, correndo para o buraco e arrastando o Brasil na pochette.

Jogando parado, sem fazer um quinto do esforço conspiratório do velho Michel Temer, o general Mourão assiste a presidência cair no seu colo.

Carlos Bolsonaro dá seu recado no Twitter

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!