Bela Gil é nomeada para equipe de transição

Atualizado em 12 de novembro de 2022 às 16:15
Bela Gil
Foto: Reprodução

Bela Gil, culinarista e apresentadora de TV, foi nomeada para o núcleo técnico do governo de transição na área de  Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Ela é filha de Gilberto Gil e ficou conhecida por sua luta em em favor de uma alimentação mais saudável para todos. Bela Gil comanda o programa Bela Cozinha, da GNT.

A nomeação da apresentadora foi publicada em edição extra do “Diário Oficial” e assinada pelo vice-presidente eleito e coordenador da transição, Geraldo Alckmin.

Nas redes sociais, Bela Gil disse que ficou honrada com a nomeação e que o cargo traz a responsabilidade de buscar “caminhos mais prósperos e saudáveis” para o país.

“Recebi com muita honra o convite para participar do núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome de transição do governo Lula. Uma responsabilidade que carrego com a certeza de que nos levará a caminhos mais prósperos e saudáveis”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Outros integrantes do grupo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome são a senadora Simone Tebet (MDB), a ex-ministra Tereza Campello, Márcia Lopes, André Quintão, Renato Maluff e Reinaldo Takarab.

A transição de governo conta com 31 núcleos temáticos. Os trabalhos se iniciaram nesta semana, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link