Berlusconi X Mussolini

Atualizado em 19 de março de 2011 às 19:35
Clara

Berlusconi pode sair com quantas mulheres quiser. Mas jamais vai se igualar a Mussolini. Em seus dias de glória, Mussolini, o Duce, foi conhecido como o “Falo-Chefe” da Itália.

Novas luzes sobre a fúria sexual de Mussolini apareceram recentemente na Itália com a publicação dos diários de Clara Petacci, a Claretta, sua última amante. Filha de um médico que prestava serviços para o Vaticano, Claretta manteve um diário que ficou embargado décadas. Só há pouco parte dele pôde ser publicada.

Claretta, belíssima, era quase 30 anos mais nova que o Duce. Ela conta que Mussolini chegou a ter 14 amantes. Mussolini dizia que não podia passar sem sexo. Urrava no climax e dizia professoralmente à jovem Claretta que orgasmos eram bons para a saúde. Só a morte os separou. Foram enforcados juntos em 1945 depois do colapso da Itália fascista de Mussolini na Segunda Guerra.

Clara se apaixonou pelo Duce à primeira vista.

Esta é a grande diferença entre os dois. Mussolini inspirava paixão. Berlusconi compra sexo. Mussolini foi drama. Berlusconi é comédia.