Bolsonarista Adrilles defende que EUA invadam países por serem “superiores”: “Darwinismo cultural”

Atualizado em 5 de julho de 2023 às 12:18
Adrilles participa do podcast “Monark Talks”. (Foto: Reprodução)

O bolsonarista Adrilles Jorge, ex-membro da Jovem Pan e ex-candidato a deputado federal, realizou comentários absurdos durante sua participação no podcast “Monark Talks”, apresentado pelo youtuber Monark.

Adrilles afirmou que os EUA têm direito de invadir e bombardear outros países por possuírem uma “cultura superior”. Ele também defendeu a imposição de ditaduras para barrar ou impedir que ocorra o “multiculturalismo”.

“Eu dou a salva-guarda dos EUA serem o xerife do mundo”, disse.

O bolsonarista ainda aproveitou o momentou para atacar a ONU (Organização das Nações Unidas) e sua atuação no mundo. Ele classificou a instituição como “uma merda”.

“Por que que a ONU é uma merda? Igual você concordou comigo.”, questiona Adrilles.

“Porque a ONU quer dar voz a todas as culturas nesse universo multicultural e a maioria das culturas é uma merda! E aí você me desculpa, mas a cultura norte americana é melhor que a cultura do sul da Turquia, que obriga a mulher estuprada a casar com o estuprador”.

As alucinações do fiel seguidor de Bolsonaro não param por aí. Não satisfeito em destilar seu ódio a minorias, Adrilles ainda atacou a França e as manifestações violentas que acontecem no país.

“Por que que a França tá uma merda? Porque eles abriram toda a sorte de portas pra movimentos terroristas que odeiam e desprezam a própria cultura francesa. E hoje, o francês tá cheio de terrorista lá em Paris querendo matar francês e querendo impor goela abaixo uma cultura bárbara”, completa o ex-candidato a deputado federal.

Confira o momento a seguir:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link