Bolsonarista arrependida detona atual governo: “Como pude votar nesse homem?”

Atualizado em 23 de abril de 2022 às 20:39
Bolsonaro tenso
Bolsonaro cumpre agenda em Cuiabá
Foto: Reuters/Adriano Machado

Bolsonarista arrependida moradora de Vila Velha, Espírito Santo, desabafou, em áudio recebido pelo DCM, sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL). A mulher é parente do jurista Afrânio Silva Jardim.

“Cheguei a conclusão que eu ano passado eu morri de COVID. Em vez de Deus me mandar para o paraíso, ele me mandou para o inferno. Estou abismada. Não consigo mais engolir e ver as coisas de Bolsonaro. Aquilo já está me dando um nojo tão grande que eu estou ficando com medo de ficar doente”, começou.

“E olha que eu votei no viado desse homem”, continuou. “Que mundo é esse. Eu não estou mais fazendo parte desse mundo. Como é que eu pude votar nesse homem, meu Deus. Eu não consigo entender meus amigos. Não quero nem ver esse povo mais na minha frente. Já estou no inferno só pode”.

“Não quero nem ver televisão. Não quero ver esse povo que gosta do Bolsonaro. Eu peguei uma raiva por esses militares, aquele Braga Neto. Qual médico que eu tenho que ir? Só psiquiatra para me acalmar”, finalizou.

Confira abaixo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link