Bolsonarista e cidadão de bem: servidor de cidade de SC apontado como “modelo” pelo MP é preso por corrupção

Geverson Chaves na Globo

O lavajatismo e sua exaltação de heróis de pés de barro no Brasil profundo.

Deu no blog de Edson Varela, de Santa Catarina:

Geverson Martins Chaves foi flagrado no mês de janeiro quando apresentava um procedimento para pagamento na prefeitura de Palmeira (SC) em valor maior que aquele devido pelo município ao credor.

Tal prática já havia se repetido com desvios superiores a R$ 100.000,00.

Por decisão do Juiz Geraldo Correa Bastos, que analisou a prisão em flagrante, quando da audiência de custódia regionalizada, a referida prisão foi transformada em preventiva. A partir dali iniciou uma cruzada da defesa do servidor pelo relaxamento da prisão.

Porém, no pedido liminar no TJ/SC o habeas corpus foi indeferido. Depois na análise da turma no mesmo TJ/SC foi mantida a prisão. O passo seguinte foi recorrer ao STJ. Nesta quinta-feira, 27, aquele tribunal em Brasília decidiu por manter o servidor preso.

Geverson Martins Chaves exercia a função de controlador interno na prefeitura de Palmeira. E o conjunto de ações que desempenhou mereceu reconhecimento do Ministério Público de Santa Catarina.

Tanto que a área em que ele atuava em Palmeira foi apontada como modelo, referência para o Estado pelo MP.

Até matéria em afiliada da Globo saiu. “Ele consegue monitorar tudo que entra e sai do caixa”, dizia a repórter.

“A gente tá aqui para prevenir qualquer ato de corrupção”, garantia Geverson.

O reconhecimento é o maior motivador para você querer mais!Obrigado Palmeira!https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/edicao/2018/11/09/videos-nsc-noticias-de-sexta-9-de-novembro.ghtml#video-7151169-id

Posted by Geverson Martins Chaves on Friday, November 9, 2018

Geverson, o exemplo para o MP, é cidadão de bem e bolsonarista, como sói acontecer.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!