Bolsonarista gravou VÍDEO antes de ser expulsa de avião: “Petista mostrou rola pra mim”

Atualizado em 3 de outubro de 2025 às 12:19
A bolsonarista Paloma Goldiano Carvalho. Foto: Reprodução

A bolsonarista Paloma Goldiano Carvalho foi expulsa de um avião e presa pela Polícia Federal (PF) após causar tumulto durante um voo da Gol que sairia do Rio de Janeiro para Brasília, na noite da última terça-feira (30/9). Antes de ser retirada da aeronave, ela gravou vídeos em que afirmou: “petista mostrou a rola pra mim”.

Com pouco mais de 100 seguidores no Instagram, Paloma publicou vídeos em que se apresenta como a “próxima presidenta do Brasil” e aparece filmando dois passageiros ao seu lado. Um deles, incomodado, chamou os comissários de bordo para relatar o comportamento da mulher.

Envolta em uma bandeira do Brasil, a passageira passou a insultar outros viajantes no embarque do voo G3 2075, chamando-os de “estupradores, abusadores, aliciadores e assediadores”.

Tumulto e prisão

Relatos apontam que Paloma já havia provocado confusão em uma primeira aeronave, sendo retirada pela PF. Após um período de calma, a bolsonarista foi realocada em outro voo, mas voltou a causar desordem e acabou presa.

Vídeos gravados por passageiros mostram o momento em que agentes da PF conversam com a mulher antes de retirá-la da aeronave. A cena foi aplaudida por viajantes que já enfrentavam atraso.

Segundo relatos, cerca de 70 pessoas perderam conexões, e uma passageira contou ter perdido o voo de ligação para Belém.

Em nota, a Gol confirmou o episódio e informou que a cliente apresentou “comportamento inadequado”. A empresa afirmou ainda que a tripulação seguiu os protocolos previstos e acionou a Polícia Federal.

“A Gol reforça que todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”, declarou a companhia.