VÍDEO: Na Paulista, bolsonarista pede “intervenção verdadeira” e fala sobre a rachadinha

Atualizado em 7 de setembro de 2021 às 15:20
Foto: Reprodução/DCM

O DCM foi à Avenida Paulista cobrir os atos golpistas no 7 de setembro. Nas manifestações, duas bolsonaristas de São José dos Campos contaram por que foram protestar.

Uma das entrevistadas disse querer uma “intervenção verdadeira” contra a “ditadura da toga”, se referindo aos ministros do STF.

Leia também

1- Ato golpista teve detenção por posse de drogas e furtos

2- STF vê discurso de Bolsonaro como ameaça

Intervenção

As entrevistadas disseram querer uma “intervenção verdadeira” contra a “ditadura da toga”, se referindo aos ministros do STF.

“A intervenção necessária para salvar o Brasil é mudar o que estamos vivendo, a ‘ditadora da toga’ que não deixa expressar nossa opnião. O presidente precisa do apoio do povo para tomar as medidas necessárias”, disse.

A outra bolsonarista afirmou que a “intervenção militar” é o Bolsonaro dar um golpe nele mesmo:

“Precisamos de uma intervenção verdadeira em todo que a gente têm visto e vivido no Brasil nesses últimos anos, como corrupção”, disse.

Rachadinha

Ao ser questionada sobre as “rachadinhas” do clã Bolsonaro, a manifestante ainda disse que se “provarem, os culpados têm que pagar”.

Sobre a mansão de 3 milhões da ex-mulher de Bolsonaro compradas com dinheiro público, a bolsonarista afirmou que “cada um compra o que quiser comprar”, e citou o ex-presidente Lula.

Confira abaixo: