Bolsonarista que agrediu enfermeiras no DF fez faixa xingando embaixador chinês e pediu intervenção militar no STF

Renan Santos protesta em frente ao STF

O cidadão de bem que agrediu enfermeiras que protestavam em Brasília se chama Renan Sena.

Ele é figura carimbada de protestos reais e virtuais em defesa do “mito” na cidade. Em suas redes sociais, compartilha todo tipo de lixo produzido pelas milícias bolsonaristas.

É evangélico, membro da Igreja Batista Vale do Amanhecer.

Posou com faixas contra a China, nas imediações da embaixada, xingando o presidente Xi Jinping de “son of bitch” (sic) e o embaixador Yang Wanming de “filho da puta”.

Com um sujeito chamado Wagner Cunha, foi para a frente do STF fazer uma live pedindo pelo artigo 142 da Constituição, que permitiria a Bolsonaro decretar intervenção militar (é mentira).

Nesta sexta, 1º de maio, ele protagonizou o vídeo que viralizou em que parte para cima de profissionais de saúde que participavam de um ato em frente ao Palácio do Planalto.

Elas usavam máscaras, seguravam crucifixos e mantinham distância umas das outras.

A intenção era reforçar a necessidade de isolamento social.

Visivelmente alterado, Renan chamou uma mulher de “analfabeta” e a segurou. “Põe o dedo para mim”, gritava, desafiando-a.

Foi contido por um colega delas. De avental, elas reclamaram das condições precárias de trabalho.

Rena Santos, como não poderia deixar de ser, se define como “patriota”.

 

👇 📢 #WagnerCunha e Renan Sena ao vivo – Detonam os Ministros do STF >> #Artigo142 !!🇧🇷 #ACAMPAMENTO142 🇧🇷 – 🙏 Colabore – Conta oficial >>Bco: Cx Econômica Federal – Operação 013 (Poupança)Ag: 1221 C/C: 066491-6CPF: 0055.62158-93Anilo Anunciato Leite________________👮‍♂️👨‍✈️ Subam a Tag >> #Artigo142JÁ !!😎👉👉 Curta a nossas Páginas >>www.facebook.com/generalmouraoeuapoiowww.facebook.com/UberlandiaApoiaWagnerCunha.

Posted by General Mourão – Eu Apoio on Tuesday, September 17, 2019

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!