Bolsonarista Roger elogia “Não Olhe Para Cima” sem entender que é sobre idiotas como ele

Atualizado em 27 de dezembro de 2021 às 22:18
Roger Moreira
Roger Moreira comenta sobre o filme “Não olhe para cima” da Netflix

“Don’t Look up na Netflix. É o que estamos vivendo hoje. Genial. E engraçado!”. Foi o que o bolsonarista Roger Rocha Moreira comentou nas redes sociais após assistir o novo filme da Netflix com Leonardo Di Caprio e Jennifer Lawrence.

O filme conta a história de dois astrônomos que descobrem um cometa mortal vindo em direção à Terra, mas são descreditados quando tentam alertar a população sobre o perigo.

Os personagens que se recusam a levar a ameaça a sério tem sido vistos como referências aos negacionistas que ignoram dados científicos sobre temas como a pandemia de covid-19, por exemplo.

O próprio elenco já confirmou que o filme é sobre quem ignora a ciência diante dos desastres. “Não podemos ignorar ou sermos indiferentes à crise climática”, disse Leonardo DiCaprio no Twitter ao falar sobre o filme.

Leia mais:

1- Polícia abre investigação sobre invasor que pretendia matar rainha Elizabeth

2- Saiba qual foi a reação de Bolsonaro ao saber da briga de Allan dos Santos com Sergio Camargo

3- Filho de Cândido Portinari destaca missão de projeto que leva nome de pai: “Arte para crianças e idosos”

Roger Moreira é apoiador de Bolsonaro

Roger Rocha Moreira é músico do grupo Ultraje a Rigor e apoiador do presidente Bolsonaro. Ele tem voltado aparecer na mídia como um grande disseminador de Fake news, entre os assuntos está principalmente a pandemia de coronavírus.

Recentemente o ex-presidente Lula divulgou um texto em seu site chamando o cantor de “inútil há mais de 30 anos”.

“Inútil há mais de 30 anos, Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, finalmente conseguiu voltar a ter alguma visibilidade na mídia. Não devido à sua música: Roger passou a ser lembrado pelas agências de checagens de fake news da grande mídia como disseminador de mentiras sobre a covid-19. Esse não é, porém, o único assunto sobre o qual Roger mente: ele vive de divulgar fake news em apoio a Bolsonaro (o rei da mentira) e contra Lula”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link