Bolsonaro ataca a esquerda para defender operação que matou 25 pessoas no Rio

Atualizado em 25 de maio de 2022 às 20:23
"Bolsolão do lixo": Oposição vai investigar compra de caminhões
Presidente Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro resolveu atacar a esquerda para defender a operação que matou 25 pessoas na Vila Cruzeiro (RJ) nesta terça (24). Segundo ele, as pessoas dessa ideologia não querem “que você se dê conta da realidade do narcotráfico do brasil”. “Demonizam policiais e suavizam criminosos como se fossem vítimas e não bandidos cruéis”, prossegue.

O presidente ainda exalta agentes de seguranças e diz que há uma inversão de valores no caso mencionado. “É uma perversidade seguir relativizando o certo e o errado. Tratar marginais com extensa ficha criminal simplesmente como pobres é criminalizar o próprio cidadão pobre que vive sua vida honestamente e hoje é refém destas organizações. Pobre nunca será sinônimo de criminoso”, afirmou.

Ele completa dizendo que quem critica forças de segurança deve visitar uma área com a presença do crime organizado fardado como policial. Veja a publicação do presidente:

O presidente e seus apoiadores seguem evitando criticar a Polícia Militar por massacres. Ontem, bolsonaristas culparam o Supremo Tribunal Federal (STF) pela chacina. Eles e o próprio secretário da Polícia Militar do Rio De Janeiro alegam que o crime organizado cresceu no estado após liminar de Edson Fachin que proibiu operações nas comunidades durante a pandemia de Covid-19.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link