Bolsonaro deve promover ataques golpistas contra urnas eletrônicas, dizem integrantes do judiciário

Ele voltou ao ataque

Atualizado em 13 de fevereiro de 2022 às 7:28
A imagem de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro. Foto: Wikimedia Commons

Menção de Jair Bolsonaro (PL) a “vulnerabilidades” da urna eletrônica, ao cobrar que o TSE responda a questionamentos feitos pelo Exército, foi vista dentro do Poder Judiciário como sinal de que ele já está com tudo pronto para retomar os ataques ao sistema de votação na campanha, lembra a Coluna Painel da Folha de S.Paulo.

O presidente da República faz isso sem se preocupar com as informações técnicas que chegarem. Ele fez a crítica em sua live na quinta (9), encerrando definitivamente uma relativa trégua que vinha respeitando sobre o tema.

Perguntas foram enviadas ao TSE pelo general Heber Portella, que faz parte da comissão criada pela corte sobre transparência na eleição. As respostas devem ficar prontas nos próximos dias.

LEIA MAIS:

1 – Sem nenhum prestígio, Queiroga tenta a sorte com o filho nas urnas
2 – Participante do BBB22 postou fake news sobre urnas eletrônicas: “Caixa mágica do TSE”
3 – “Candidato a tomar surra de Lula nas urnas”, diz deputado sobre Moro

“Palmeiras será bicampeão mundial”, disse Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse que o Palmeiras seria campeão na final do Mundial de Clubes da FIFA contra o Chelsea nos Emirados Árabes. O jogo aconteceu na tarde de hoje (12) e quem levou a vitória foi o Chelsea.

“Amanhã, o Palmeiras será bicampeão mundial. Depois que eu cheguei, já fomos bi da Libertadores, a Copinha também. E o Cruzeiro vai ser campeão da segundona este ano”, havia dito Bolsonaro a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada na sexta. Bolsonaro já havia declarado anteriormente que é torcedor do clube paulista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link