Bolsonaro bloqueia ator da Globo no Instagram e é chamado de “infantil” e “imaturo”

Bruno Gissoni e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Do TV Foco:

Bruno Gissoni resolveu soltar o verbo em suas redes sociais e revelou ter sido bloqueado pelo atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro no Instagram. Gissoni não se segurou e acabou dizendo o que pensa do presidente, causando com as declarações.

“Fala galera! Bom, agora eu acabei de ver que o ‘papai’ me bloqueou. ‘Papai Bolsonaro’”, disse o ator, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro. Gissoni ainda interagiu com duas crianças que estavam ao seu lado e acabou alfinetando novamente o presidente.

“Você tem quantos anos?”, perguntou o ator para uma garoto. “Nove”, respondeu. “Nove? Eu acho que você é mais velho que o Bolsonaro hein?! Acho que você é mais maduro que ele pelo menos”, disse Bruno, que continuou disparando contra o político.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!