Bolsonaro cai da cama e assusta Michelle: ‘Meu amor não está bem’

Atualizado em 6 de janeiro de 2026 às 12:31
Jair Bolsonaro (PL) preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Foto: Gabriela Biló/Folhapress

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que Jair Bolsonaro sofreu uma queda durante a madrugada desta terça-feira (6) e bateu a cabeça, após uma crise, enquanto estava na cela da Superintendência da Polícia Federal (PF).

Em postagem nas redes sociais, Michelle disse que o ex-capitão caiu enquanto dormia e bateu a cabeça em um móvel. Segundo ela, o atendimento só ocorreu após sua chegada para visitá-lo, por volta das 9h desta terça-feira.

“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel”, escreveu Michelle em um Story no Instagram. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”.

Story de Michelle Bolsonaro no Instagram. Foto: Reprodução

O cirurgião Cláudio Birolini afirmou à CNN Brasil que Jair Bolsonaro foi avaliado pela Polícia Federal e que recebeu relatos de que ele estaria bem. De acordo com o médico, o ex-presidente ainda deve passar por avaliação clínica com o cardiologista Brasil Caiado.

Internação recente e retorno à PF

Bolsonaro retornou à Superintendência da PF na última quinta-feira (1º), após nove dias internado para cirurgia de hérnia inguinal bilateral, realizada no dia 25 de dezembro, sem intercorrências. No período, passou por procedimentos para tratar soluços persistentes e por exames que constataram esofagite e gastrite.

No mesmo dia, a defesa pediu prisão domiciliar ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas o pedido foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes. Em 1º de janeiro, Bolsonaro teve alta e voltou à sede da PF, onde cumpre pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado.