
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo em suas redes sociais para divulgar o “Médicos pelo Brasil”, substituto do atual governo para o “Mais Médicos”. Nas imagens a secretária Mayra Pinheiro, conhecida como Capitã Cloroquina, anuncia o novo programa para contratação de profissionais da Saúde
Ao lado de Raphael Câmara, secretário de Atenção Primária do Ministério da Saúde, Mayra diz que o programa “é um presente de Natal do presidente para os médicos de todo o Brasil”.
Capitã Cloroquina ganhou popularidade após causar o terror em Manaus durante o auge da pandemia. A médica negacionista defendeu “tratamento precoce” para a doença e mentiu ao ser convocada pela CPI da Covid.
Leia também:
1- Para satisfazer diretório de SP e atrair presidente, PL prepara convite para aliado de Doria
2- Ciro investe contra a 3ª via e detona Moro: “Qual é a compreensão que ele tem do drama brasileiro?”
3- Agronegócio banca palestras que negam o aquecimento global
Bolsonaro sobre “Médicos Pelo Brasil”
“Em dezembro deste ano, o @minsaude lança o primeiro edital do programa Médicos Pelo Brasil!”, disse ele que continuou: “5 mil vagas para profissionais de todo o Brasil. Os médicos selecionados serão chamados para garantir assistência em locais onde o Brasil mais precisa”.
O programa substituirá o Mais Médicos deve ter algumas mudanças, como formação em medicina de família e comunidade, remuneração mais alta, avaliação de desempenho, progressão de carreira, e gratificação para a atuação em áreas remotas e de saúde indígena.
Os primeiros médicos selecionados devem começar no primeiro semestre de 2022. Os contratos do antigo programa “Mais Médicos” continuarão vigentes até o fim dos prazos estabelecidos.
Confira abaixo:
– Em dezembro deste ano, o @minsaude lança o primeiro edital do programa Médicos Pelo Brasil!
– 5 mil vagas para profissionais de todo o Brasil. Os médicos selecionados serão chamados para garantir assistência em locais onde o Brasil mais precisa. @dramayraoficial @govbr pic.twitter.com/EVXHZhD3YV
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 18, 2021
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.