Bolsonaro ceva os militares com cargos e benesses para se manter no poder. Por Tico Santa Cruz

Originalmente publicado em FACEBOOK

Por Tico Santa Cruz

Na quinta quando entrei no aeroporto, avistei um militar todo fardado. Tenho em casa minha farda e tenho respeito pelas Forças armadas.

Acho que todo brasileiro tinha alguma admiração, em se tratando do que não envolve militares na política na história do Brasil.

Só que dessa vez, senti um certo constrangimento e pensei até em perguntar ao militar ( era um senhor e devia ser de patente alta) como ele se sentia vendo a instituição sendo DESMORALIZADA e virando motivo de piada no exterior por conta de um ex-Capitão Bunda mole que foi expulso do exército, virou presidente do Brasil e hoje faz essa chacota com os bons militares.

Depois recuei e achei que poderia ser ofensivo e minha intenção não era essa!

Hoje com essa notícia, fica a pergunta: Os militares continuarão deixando que Bolsonaro se aproprie da instituição para fazer politicagem nesse país enquanto derrete a imagem das Forças armadas no Mundo?

Reparem: Como Bolsonaro não tem partido, o que ele faz? Pega Militares da ATIVA e distribui cargos comissionados, Ministérios e funções importantes dentro do Governo para garantir sua permanência desastrosa no Poder.

Tem militares que querem participar desse fiasco? Ok, então que o alto comando mande-os para a RESERVA e assim podem fazer politicagem e serem desmoralizados sem prejudicar aqueles que trabalham de forma honesta, responsável e séria para o Brasil!

Enfim…

Nesse domingo sinalize ao país que você não aguenta mais nada que venha de Bolsonaro e NÃO ELEJA CANDIDATOS APOIADOS POR ELE!

As Forças Armadas, que sobre ao menos a Dignidade!

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!