VÍDEO: Bolsonaro desafia Globo e diz que não fugirá de debates

Presidente diz que interrompeu ida a debates em 2018 por causa da facada, mas episódio foi posterior à decisão de cancelar participações

Atualizado em 12 de janeiro de 2022 às 15:24
Bolsonaro
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (12) que pretende ir a todos os debates da eleição presidencial deste ano. Em entrevista para a Gazeta Brasil, o chefe do Executivo ainda desafiou a Globo.

“Eu faço um desafio, mais uma vez, TV Globo me entrevistem, ao vivo. Não fiquem somente com essas mentiradas todas, falando mentiras sobre o governo”, disse.

“Eu pretendo ir a todos os debates”, disse Bolsonaro, ao ser questionado se iria a um debate na TV Globo durante a campanha eleitoral deste ano. “Em 2018, eu compareci a dois e depois eu tive uma crise, eu levei uma facada, eu sobrevivi por milagre”, acrescentou.

Leia também:

1- PT pede investigação contra ONG de Leo Moura, que recebeu R$ 41 milhões dos cofres públicos

2- Moraes quer que Roberto Jefferson, que está com sintomas de gripe, seja transferido a hospital

3- Lula se reúne com representantes do governo da Espanha para discutir direitos trabalhistas

Bolsonaro confirma debates, mas não candidatura

“Pode ter certeza, quando compararmos, em especial no momento do debate, estarei muito melhor preparado, obviamente. Eu não vou ficar na armadilha de ficar discutindo, ali, besteira. A gente vai responder realmente o que nós fizemos e o que estamos deixando para o Brasil”, disse Bolsonaro.

Em alguns momentos da entrevista, o presidente chegou a usar a expressão “caso eu seja candidato”, apesar de admitir que irá aos debates na eleição.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.