Bolsonaro diz para Elon Musk que só será derrotado se houver fraude nas urnas

Atualizado em 20 de maio de 2022 às 19:18
Jair Bolsonaro e Elon Musk. Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro disse a Elon Musk que só perderá as eleições deste ano se houver “fraude” nas urnas. O presidente ainda mentiu que é acompanhado por multidões por onde passa, enquanto Lula tem dificuldade de reunir apoiadores, segundo o Metrópoles.

O ex-presidente lidera as pesquisas de intenção de voto. Em levantamento divulgado nesta sexta (20), a Ipespe mostrou que o petista manteve 44%, enquanto o mandatário tem somente 32%.

O tema das eleições foi levantado pelo próprio bilionário durante o encontro. Ele questionou o presidente sobre o cenário político brasileiro. Bolsonaro ainda afirmou que o Brasil tem um grande potencial, mas não consegue implementar seus planos por conta da pandemia e da “interferência” de outros poderes.

Eles tiveram um almoço nesta sexta (20) no hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP). Além de Bolsonaro, estiveram no encontro ministros do governo e 13 grandes empresários brasileiros.

Musk é CEO da SpaceX e da Tesla. Atualmente, é a pessoa mais rica do mundo, com uma fortuna de 230 bilhões de dólares. Além de conversar sobre as eleições, uma das pautas do encontro foi o nióbio. Entre os interesses do empresário no Brasil estão a Amazônia e a construção de uma fábrica da Tesla em Manaus.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link