Bolsonaro é internado após passar mal em viagem a Manaus

Atualizado em 4 de maio de 2024 às 16:11
Bolsonaro em ato na cidade de Manaus. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve um mal-estar na manhã deste sábado (4) em Manaus (AM), e interrompeu sua agenda na capital amazonense, onde está desde sexta-feira (3). Ele foi levado ao Hospital Santa Júlia, mas recebeu alta em seguida.

Segundo informações, Bolsonaro sofreu de desidratação leve e erisipela, uma infecção bacteriana que afeta a pele e causa inflamação. Esta não é a primeira vez que o ex-presidente apresenta sintomas dessa doença. Ele foi afetado por ela no fim de 2022, após as eleições.

Após receber alta do hospital em Manaus, Bolsonaro afirmou em entrevista que não havia dormido a noite toda. Ele estava na cidade para participar do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-A) à prefeitura, e também tinha um evento do PL Mulher, conduzido por sua esposa, Michelle Bolsonaro, agendado para a tarde.

O mal-estar de Bolsonaro, por sua vez, começou ainda na sexta-feira, após sua chegada ao aeroporto de Manaus, durante uma carreata seguida por um almoço e um passeio de barco no Rio Negro.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link