Bolsonaro é recebido como herói na Agrishow

Atualizado em 30 de abril de 2023 às 21:28
Chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro na Agrishow. (Foto: Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por centenas de apoiadores em sua chegada a Ribeirão Preto para a Agrishow, um dos maiores eventos agropecuários do país.

Bolsonaro desembarcou no início da tarde deste domingo (30) no Aeroporto Estadual Leite Lopes, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Sua ida, no entanto, gerou uma grande confusão entre a feira e o governo federal, que acabou culminando no cancelamento da cerimônia de abertura, programada para ocorrer na segunda-feira (1).

O ex-capitão também foi recebido por parlamentares do Partido Liberal (PL), como os deputados federais Mario Frias, Ricardo Salles, Paulo Bilynsky, além do deputado estadual Gil Diniz. A segurança do local foi reforçada pela Polícia Militar (PM).

A descida de Bolsonaro também foi transmitida em live nas redes sociais do ex-mandatário. Nas imagens, ele aparece de camisa e aparentemente veste um colete à prova de balas.

Em nota, a adminstração da Agrishow afirmou que a decisão de cancelar a cerimônia de abertura se deu “em virtude de toda a repercussão gerada”, e não citou a ida de Bolsonaro como motivo do imprevisto.

O texto reforçou também que a organização “mantém sua tradição” de ser “vitrine” para o que há de moderno em tecnologia para o agronegócio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link