Bolsonaro diz que não armou dor de barriga para despistar sobre a gandaia nas férias

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 12:02

 

Foto de Fábio Vieira para a Metrópole, de Bolsonaro na coletiva de imprensa.

Nesta quarta-feira (05), depois de ter alta do hospital, Bolsonaro participou de uma coletiva de empresa. Rebateu acusações de que teria programado a internação de dois dias em São Paulo no hospital Vila Nova Star, para despistar a atenção das pessoas sobre as suas férias em Santa Catarina.

Bolsonaro listou o que chamou de coisas boas que o seu governo fez nos últimos meses, como o envio de reforço federal a Bahia e a renovação da desoneração da folha a dezessete setores.

Depois de quase 10 dias na gandaia, reclamou que não tem folga, não tem férias, e que por isso dá umas “fugidas” de jet-ski, e que maldoso é quem diz que ele está de férias.

“Presidente não tem férias, maldoso é quem diz que eu estou de férias. Eu dou lá minhas fugidas de jetski, dou meus cavalos de pau no carro. Muita coisa fizemos e estamos mexendo”. Pode rir, tá.

Presente na coletiva, o médico de Bolsonaro insistiu na história da facada, negando que a internação tenha sido decorrência de extravagâncias do mandatário.

Leia mais

1-Livre da dor de barriga pós-ressaca, Bolsonato anuncia alta

2-Operação contra Márcio França pode ser recado de Doria para Alckmin

3-Gleisi detona tetos de gastos sob Bolsonaro: ‘Totalmente demoralizado’

Bolsonaro fala que não queria estar “aqui”

Bolsonaro também declarou que ele não queria estar em São Paulo, e sim em Brasília.

“Eu não queria estar aqui, estava previsto na terça-feira retornar pra Brasília. E querer dizer que eu estou me vitimando, tá de brincadeira comigo. O doutor Macedo tem sua honra e eu tenha a minha, temos muito a zelar”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link