“Bolsonaro me odeia e eu o chamo de Voldemort”, diz Anitta

Atualizado em 29 de maio de 2022 às 9:16
Foto de Anitta com vestido roxo e penteado com cabelo preso. Ela está com expressão séria.
Cantora chamou presidente de Voldemort e disse que irá fazer de tudo para tirá-lo do poder. foto: Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira (27/05), uma entrevista concedida pela cantora Anitta foi publicada na Interview Magazine, uma das publicações mais importantes dos Estados Unidos. Durante a conversa, mediada por J. Balvin, a cantora falou o quanto detesta o presidente da República.

“Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome apenas para criar buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort”, contou.

Anitta comentou ainda sobre a situação do país que vai fazer de tudo para tirar Jair Bolsonaro da Presidência, apesar de ameaças que ela poderá receber.

“É por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: ‘Não se preocupe. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas”, comentou.

Perguntada se gostaria de ser presidente no futuro, ela respondeu: “Não não não! Eu não estou dizendo isso! Espero que o Brasil esteja em muito boas mãos e não precisem de mim. Antes de começar a me envolver na política, eu nunca soube como os seres humanos podem ser maus. É tão triste que o poder apenas deixa as pessoas cegas”, finalizou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link