VÍDEO – Bolsonaro diz ter dado “bom dia especial” para Michelle: “Acredite se quiser”

Atualizado em 11 de novembro de 2021 às 16:51
Veja o Bolsonaro
Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Twitter

Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu fazer uma piada de duplo sentido com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Fez isso em um discurso para o público em Brasília.

1 – Aluno da UnB é denunciado por gesto supremacista

2 – Saiba por que Guedes tem medo de ir ao supermercado

3 – Moro se arma para a guerrilha digital contra o presidente

O que disse Bolsonaro?

O presidente disse:

“Bom dia a todos. Menos para a primeira-dama, que eu dei um bom dia muito especial”.

Pausa constrangedora. E ele solta:

“Acredite se quiser”.

Veja.

Michelle quer concorrer ao Senado assim que Bolsonaro desocupar a presidência

Michelle Bolsonaro já tem planos para quando o marido deixar a presidência. Impedida de disputar cargo eletivo enquanto o marido ocupa o Palácio do Planalto, ela aguarda o fim do mandato. A primeira-dama tem dito a aliados que tem tomado gosto pela vida pública.

O cargo cobiçado por Michelle é o Senado, segundo a coluna de Bela Megale no Globo. Os planos são a longo prazo, já que mantém prioridade na reeleição do marido em 2022. Ela quer usar seu trabalho na igreja e sua agenda em ações sociais na eventual campanha.

Atualmente, além do Pátria Voluntária, ela tem ajudado membros evangélicos do Palácio do Planalto. Ela apoiou a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF), por exemplo. Também indicou secretárias que trabalham junto de Damares.

Em solenidade em Brasília, a primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu fantasiada de palhaça. O ato foi uma reunião de lançamento da campanha anunciada pelo governo federal, batizada como “Respeitável Circo”.

O secretário especial de Cultura Mario Frias anunciou ontem (20) o lançamento de uma campanha em prol de grupos circenses itinerantes no país. Em publicação no Twitter, Frias afirmou que os circos são uma área desvalorizada “por não servir ao glamour que movimentava a elite artística que monopolizava as verbas públicas da Cultura”. Na mesma rede social, o secretário escreveu: “O circo tem que ser respeitado. Na minha gestão será prioridade”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link