Bolsonaro provoca Anitta: “Concordo”

Atualizado em 16 de abril de 2022 às 19:14

O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou este sábado (16) para alfinetar a cantora Anitta, mais uma vez, pelas redes sociais. Ele confirmou que concorda com a artista sobre o uso das cores do Brasil. A popstar foi uma das atrações desta sexta-feira no festival Coachella, nos EUA, e subiu ao palco vestida com as cores verde, amarelo e azul.

Depois da apresentação, Anitta provocou os apoiadores de Bolsonaro. “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, afirmou a cantora no Twitter.

Bolsonaro não perdeu tempo e rebateu a declaração da cantora e escreveu: “Concordo com a Anita”. No Instagram, ele publicou uma imagem com a legenda: “Nossa bandeira jamais será vermelha”.

Confira abaixo:

Bolsonaro x Anitta

Não é de hoje que Anitta e Bolsonaro trocam farpas . Em março deste ano, a cantora ironizou o presidente após ele afirmar no Twitter que não assiste o programa o BBB, e dizer que a atração é “muito ruim”. Ela questionou Bolsonaro se ele era “presidente ou subcelebridade”.

Em janeiro, Anitta compartilhou em sua conta no Twitter uma montagem de uma das cenas do clipe de sua nova música “Boys don’t cry”. Na imagem compartilhada nas redes, a cantora trocou as palavras de uma carta pela frase “Fora Bolsonaro”. “Quem viu essa cena do clipe?”, brincou a artista na publicação.