Braga Netto vai ganhar recompensa de Bolsonaro se não for vice

E já há pessoas que querem o cargo do general Braga Netto no governo Bolsonaro, sendo que o cara mal saiu da função

Atualizado em 13 de março de 2022 às 8:38
Braga Netto e Jair Bolsonaro
Braga Netto e Jair Bolsonaro. Foto: Agência Brasil

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) pode acabar dando uma recompensa para Braga Netto, o ministro militar, caso ele não seja escalado para ser seu vice na chapa presidencial na corrida de 2022. Netto é um dos nomes ventilados para substituir Hamilton Mourão. Quem conta a história é Lauro Jardim no Globo.

“Braga Netto deve deixar o Ministério da Defesa até 2 de abril para se colocar à disposição de virar o vice de Jair Bolsonaro, que assim o deseja.

Mas se na hora H o ministro da Defesa acabar não sendo escolhido para compor a chapa presidencial? Neste caso, para não deixar o general na planície, Bolsonaro o recompensaria com uma embaixada”.

LEIA MAIS:

1 – Receita Federal vai para cima de Queiroz e da família Bolsonaro

2 – Bolsonaro sobre relações do Brasil com Rússia: “Está tudo bem”

3 – Bolsonaro diz que Petrobrás não é sensível aos problemas da população

Há briga entre militares envolvendo Braga Netto

No começo do mês circulou uma notícia de que há pessoas que querem o cargo do general Braga Netto no governo Bolsonaro, o responsável pela Defesa. Com a proximidade das eleições, mudanças podem ocorrer no interior da atual gestão.

Lauro Jardim também conta essa: “Além dos comandantes do Exército, Paulo Sergio Nogueira, e da Marinha, Almir Garnier (este com poucas chances); e do ministro-general Luiz Eduardo Ramos, há dois outros nomes correndo por fora para suceder Braga Netto no Ministério da Defesa: Os generais Augusto Heleno e Oswaldo Ferreira, presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link