Bolsonaro recusou projeto social para não pagar passagem à primeira-dama, diz Joice ao DCMTV

Joice Hasselmann fala à DCMTV. Reprodução YouTube

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) concedeu entrevista no programa Live das 5, do DCM TV nessa sexta-feira (2) e fez várias revelações sobre o presidente Jair Bolsonaro, de quem foi aliada em 2018 mas afastou-se politicamente.

Joice relatou como o mandatário recusou-se a desenvolver um projeto social no Nordeste  “para não ter que pagar passagem” à primeira-dama.

A deputada paulista apresentou um projeto para o Vale do Catimbau, na divisa entre Pernambuco e Alagoas, que envolvia a capacitação de pessoas para trabalharem em fazendas de caju e amendoim, únicos produtos cujo plantio é possível no solo árido da região.

Hasselmann afirma ter proposto ao presidente que a implantação da ideia fosse feita pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, “para evitar a ciumeira” na base aliada.

“Não”, respondeu Bolsonaro. Ao ser questionado do motivo,  respondeu: “Primeira-dama não tem direito a nada. Eu não vou pagar passagem pra ela  ficar por aí passeando pelo Nordeste.”

Joyce disse ter proposto ainda pagar a passagem de Michelle, mas o presidente foi irredutível.

Veja o vídeo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!