Bolsonaro se irrita e nega fuga aos EUA: “Não viajo amanhã. Fake”

Atualizado em 28 de dezembro de 2022 às 12:22
O presidente Jair Bolsonaro (PL) – Foto: Isac Nóbrega/PR

Nesta terça-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL) negou que irá realizar um evento de despedida com alguns auxiliares no Palácio da Alvorada, em Brasília, e que viajará para a Flórida nesta quarta-feira (28).

Para a CNN Brasil, o chefe do Executivo não confirmou se planeja ir aos Estados Unidos ou a outro país em uma data diferente. “Reunião de despedida? Fake. Também não viajo amanhã. Fake”, afirmou.

Desde a semana passada, alguns aliados do ex-capitão vêm afirmando que Bolsonaro iria viajar para os Estados Unidos antes da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1° de janeiro. Ele também já havia declarado que não iria comparecer ao evento.

Esses mesmos aliados haviam afirmado que o mandatário iria fazer uma reunião de despedida. A ocasião iria ser no Palácio do Planalto ou no Palácio da Alvorada. Assessores próximos ao presidente, o ex-ministro Walter Braga Netto (Defesa) e do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, estariam presentes.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link