Bolsonaro se reúne com ministros militares, mantém silêncio e não deve trabalhar nesta terça

Atualizado em 1 de novembro de 2022 às 13:43
Jair Bolsonaro (PL) – Foto: Marcos Corrêa/PR

Em meio a diversos protestos em todo o país após sua derrota, o presidente Jair Bolsonaro (PL) está presente no Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (1°) com ministros militares e seus aliados. O ex-capitão está em silêncio há mais de 36 horas sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PL).

Além dos militares, o ministro da Justiça, Anderson Torres, o chefe da AGU, Bruno Bianco e o ex-ministro Braga Netto estão com o chefe do Executivo. O comandante da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior, também está presente. Com informações do Globo.

Além disso, de acordo com a agenda oficial de Bolsonaro, ele não deverá trabalhar nesta terça-feira. A página do Palácio do Planalto que divulga os atos do presidente registra, até o momento, que o dia será “sem compromisso oficial”.

Nesta última segunda-feira (30/10), o presidente passou pouco mais de seis horas no Palácio do Planalto em reuniões com ministros e aliados. A reunião tinha como objetivo definir como será a manifestação de Bolsonaro sobre o resultado das eleições e esta prevista para esta terça-feira (1°)

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link