Bolsonaro só trabalhou quatro horas desde o 7 de setembro

Atualizado em 15 de setembro de 2022 às 15:35
O presidente Jair Bolsonaro assinou o livro de condolências da rainha Elizabeth II
Foto: Secom/ Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL), desde os atos de 7 setembro, cumpriu apenas quatro horas e cinco minutos do seu horário de expediente. Os compromissos oficiais dos últimos sete dias foram realizados neste período de tempo, segundo o Radar, da Veja.

A menos de três semanas do primeiro turno, Bolsonaro, que tenta a reeleição, se comprometeu inteiramente com a campanha.

Nos últimos sete dias, conforme a agenda do presidente, ele teve um encontro de 45 minutos com o chefe de Assuntos Jurídicos do Planalto, sendo 30 minutos na quinta-feira passada e outros 15 na segunda-feira, quando também se reuniu por 20 minutos com o ministro de Relações Exteriores, o chanceler Carlos França.

No mesmo dia, ele passou uma hora assinando o livro de condolências pela morte da rainha Elizabeth II, na Embaixada do Reino Unido em Brasília, que não é necessariamente trabalho, mas foi contabilizado mesmo assim.

Bolsonaro foi ao Rio de Janeiro e passou duas horas em um evento da Marinha no sábado. Ele não teve nenhum compromisso oficial na terça-feira e quarta-feira desta semana, e também na sexta-feira passada.

Nesse mesmo período, o presidente esteve em atos de campanha em Natal, Presidente Prudente, Sorocaba e São Paulo, além de Imperatriz, no Maranhão.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link