VÍDEO: William Bonner e Renata Vasconcellos choram no JN

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos não seguraram a emoção

William Bonner e Renata Vasconcellos não seguraram o choro nesta sexta (15) no Jornal Nacional. Eles assistiram a uma reportagem especial comemorando os 25 anos da GloboNews. E a jornalista participou da estreia do canal de notícias em 1996.

“Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui, então cabe a mim dizer que logo mais…”, declarou Bonner, com a voz embargada. Ele deu a mão para Renata com os olhos cheios de lágrimas. “A gente fica muito… trabalho duro e muita emoção”, comentou a âncora. “Parabéns para a parte que lhe cabe nisso”, completou o jornalista.

Renata comandou o Em Cima da Hora, primeiro telejornal da GloboNews, há 25 anos. No dia 15 de outubro de 1996, foi ela que anunciou a chegada do canal de notícias do Grupo Globo. “Primeiro canal da televisão brasileira só com notícias”, relatou na época.

Leia mais:

1 – Queiroga desafia Bolsonaro e vai recomendar que decisão sobre fim de máscaras fique com municípios

2 – VÍDEO – Bolsonaro assume preocupação com indiciamento: “Pro mundo todo vai que sou homicida”

3 – Agronegócio e Comunicação: para onde vai o dinheiro que Bolsonaro tirou da Ciência e Pesquisa

Renata Vasconcellos falou dos 25 anos da GloboNews

Renata estava muito emocionada e falou um pouco mais de ter feito parte da estreia do canal. “É uma honra que trago comigo o fato de ter participado da estreia do primeiro canal de notícias, 24 horas no ar”.

“Os 25 anos de Globonews mostram a importância do jornalismo profissional na vida do brasileiro. Notícia em primeira mão, ao vivo, análises que cobrem todos os aspectos da informação. O canal se tornou essencial para formar opinião e ajudar o cidadão a fazer escolhas”, completou.

Assista ao vídeo do choro da Renata Vasconcellos e o William Bonner abaixo: