Bruna Marquezine comemora aniversário com festão e recebe surpresa de Neymar

Atualizado em 29 de julho de 2018 às 21:10
Bruna ganha declaração de Neymar (Foto: Reprodução)

Do UOL

Bruna Marquezine ganhou uma declaração de amor apaixonada de Neymar neste domingo (29). A atriz completa 23 anos no próximo sábado, mas teve sua festa antecipada pelo namorado, que precisará retornar à França, onde joga pelo Paris Saint-Germain. Antes de viajar, o jogador fez uma surpresa para a amada no céu.

O atacante da seleção brasileira mandou prender uma enorme faixa na cauda de um avião com uma frase dedicada à namorada. “Feliz aniversário. Te amo, preta”, diz a faixa, com o apelido carinhoso pelo qual Neymar chama Bruna (e ela também o chama de “preto”).

Enquanto os convidados gritavam e aplaudiam a cena com emoção, Marquezine observou a declaração de amor com um grande sorriso. Bianca Coimbra, amiga de Bruna, registrou a cena. “Olha a carinha”, comentou.

Neymar também aproveitou para jogar basquete e sinuca com os “parças” e até arriscou uns passos de samba. Os fãs do casal “Brumar” não perderam um lance sequer do aniversário antecipado de Marquezine e compartilharam todas as publicações dos convidados da festa.

(…)