Bruna Marquezine confessa que curtiu postagem detonando Anitta e revela o motivo

Elas (Foto: Reprodução)

Do TV Foco

Bruna Marquezine tomou uma atitude inesperada ao curtir uma crítica contra a cantora Anitta. Isso foi visto como um deboche, ainda mais depois que ela ultrapassou a quantidade de seguidores da cantora no Instagram. Agora, a atriz acaba de se manifestar sobre o assunto.

Na crítica em questão, o Portal Celebrities juntou vários comentários detonando a cantora pela sua atitude no show em Cocoal, Rondônia, com uma péssima apresentação. Anitta cantou sem ânimo, com cara feia e esbanjou antipatia no local, sem sequer atender os fãs após o evento.

Bruna Marquezine então não pensou duas vezes e deixou lá o seu like. Questionada na mesma rede social, ela explicou: “Treta nada! Curtir sem querer! Já fiz muito isso. Fiquei sabendo por aqui e já fui catar nas fotos que curti pra descurtir! Pronto!”.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!