Bruna Marquezine faz merchan não autorizado pela Fifa em jogo contra Costa Rica

Atualizado em 22 de junho de 2018 às 14:24

Conforme apontou o UOL, Bruna Marquezine aproveitou a presença no estádio para mostrar um sutiã amarelo que compõe a coleção da atriz e Neymar para a marca C&A. Com citação à empresa nos stories no Instagram, a atriz fez propaganda no meio do Mundial, algo proibido pela regulamentação da Fifa.

Segundo a regulamentação de direitos comerciais da entidade, estão vetados os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”; no caso, o ambiente de estádio.

Marquezine é garota-propaganda da C&A nesta época de Mundial. Ao lado de Neymar, a atriz global participou de um comercial de roupas íntimas para a campanha do Dia dos Namorados (12 de junho). Juntos, os dois têm uma coleção de peças íntimas da rede.

ntes da partida, Rafaella, irmã de Neymar, também havia postado com roupas da marca e usado a hashtag #torcidacea: “meu look C&A Brasil”. A mesma roupa foi utilizada por ela dentro do estádio em foto divulgada pela própria marca em seu Instagram.

Mais de uma hora depois da postagem ser feita nos stories da marca em seu Instagram, a imagem de Rafaella dentro do estádio foi removida da conta da C&A.