Em entrevista ao programa da esposa, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso falou sobre o irmão e o criticou por apoiar Jair Bolsonaro. O ator diz ter brigado com Thiago por motivo “ligado à moral”.
“Não é por causa de eleição, é bom deixar claro. Muita gente pensa que a gente brigou por causa de política e não foi. É porque a gente foi exposto, eu e minha mulher, de uma maneira que a gente não queria ter sido exposto. E aí ficou muito evidente a nossa divergência. A gente diverge, a gente tem pensamentos políticos completamente diferentes”, explicou.
Bruno reclama do irmão “apoiar esse bosta”, em referência ao presidente. “Por isso eu digo que eu não vejo eu falar ou conviver com meu irmão, não tem como”.
Ele diz que não consegue mais ter admiração ou respeito por Thiago. Relata ainda que suas melhores memórias com o irmão são da infância. “O que eu sinto é o amor de irmão, isso não vai apagar. E a saudade de tudo que a gente viveu”, afirma.
“Dói, eu ia mentir se falasse que não, mas a gente pensa muito diferente, né? Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida, hoje. Eu tenho que respeitar e respeito”, prosseguiu.
O desabafo ocorreu durante entrevista ao podcast “Quem pode, pod” no episódio desta terça (5).