Bruno Gagliasso é internado no Rio com crise renal e deve ficar afastado de novela

Atualizado em 26 de fevereiro de 2019 às 16:54

Do Uol

Bruno Gagliasso em “O Sétimo Guardão”

Bruno Gagliasso teve uma crise renal hoje e está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Bruno passou por cirurgia na tarde de hoje para a retirada de pedra nos rins e está em estado estável, de acordo com a assessoria do hospital.

Por conta da internação, o ator que interpreta o protagonista Gabriel, de “O Sétimo Guardião”, deve ficar afastado das gravações. A assessoria de comunicação da Globo informou que o cronograma de gravações da novela está sendo adaptado.

O afastamento do ator acontece em um momento delicado da trama de Aguinaldo Silva. Depois do anúncio da separação de José Loreto, o Júnior da novela, e Débora Nascimento, e o nome de Marina Ruy Barbosa, que vive a Luz, ser envolvido no assunto, o clima das gravações ficou ruim.

A estrela da trama, que faz par com Gagliasso e atualmente vive um romance com o personagem de Loreto, exigiu que o colega tire o nome dela do imbróglio de sua separação. Ela não fala mais com Loreto.

O clima também azedou com Gagliasso. Marina cobrou do então amigo o motivo de sua mulher, Giovanna Ewbank, ter deixado de segui-la nas redes sociais justamente neste momento, assim como as amigas Bruna Marquezine e Thaila Ayala. Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. Marina também deixou de falar com o ator.