Bruno Gagliasso fala sobre polêmica dos comentários racistas: “Não pretendo apagar o passado”

Atualizado em 15 de agosto de 2018 às 10:44

Segundo publicação da UOL, Bruno Gagliasso afirma:

“Consigo enxergar as coisas como antes não conseguia. Não me justifico, mas a gente cresce, amadurece, aprende. Não existe perfeição, isso é apenas uma idealização. Vivemos, sim, em uma sociedade machista, racista e hipócrita. Só consegui tomar uma consciência real de tudo isso com a chegada da minha filha”, afirmou ele à revista “GQ” em entrevista especial conduzida pelo ator Wagner Moura.

Gagliasso disse que hoje em dia aprendeu a só “lidar com as verdades”. “Viver a partir do que for verdadeiro. Se eu disse algo no passado que hoje me envergonho, não pretendo lidar com isso apagando o passado, mas lidando com ele hoje e sendo uma pessoa melhor sempre. Só encarando a verdade com a verdade que a gente evolui”, afirmou o ator, que estará em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h.

Em julho, o ator se envolveu em polêmica depois de se manifestar contra comentários racistas do youtuber Júlio Cocielo. Internautas recuperaram tuítes de 2009 de Gagliasso onde ele faz piadas homofóbicas e misóginas. Na ocasião, o ator assumiu o erro e disse que evoluiu.