Bruno Gagliasso quebra silêncio e faz comentário ousado sobre “gangue de Noronha”

Da Caras:

Bruno Gagliasso comentou sobre a polêmica que envolve a ilha Fernando de Noronha, onde possui uma pousada. Nesta semana, o local foi apontado como point para ”pegação” entre os atores globais.

Em sua conta pessoal, o marido de Giovanna Ewbank publicou um Stories brincando com a situação. “Marcou a si mesmo como seguro do Surubão de Noronha”.

Tudo isso se deu por conta da popularização do perfil nomeado como José Loreto Safado, no Instagram. Nele, uma pessoa anônima que tem divulgado uma série de histórias não comprovadas sobre o que acontece nos bastidores da Globo e também das excursões dos artistas para Noronha.

“Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras”, publicou a página.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!