Bruno Gagliasso tem complicação e precisará passar por nova cirurgia

Bruno Gagliasso

Do Notícias da TV:

Bruno Gagliasso precisará passar por mais uma cirurgia após ter sido afastado das gravações de O Sétimo Guardião. O protagonista da trama de Aguinaldo Silva teve uma séria infecção por causa de um cálculo renal e foi operado na última terça-feira (26). O novo procedimento deve ser realizado no final de março.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator retirou o cálculo renal, mas precisará de outra cirurgia por causa da infecção. O problema se agravou, pois a pedra estava obstruindo o rim de Gagliasso. O boletim médico informa que o quadro do ator é estável.

A equipe da trama de Aguinaldo Silva precisou trabalhar na adaptação do cronograma de gravação por causa da primeira cirurgia. Gagliasso tinha importantes cenas para gravar entre quarta (27) e sexta-feira (1º). Algumas delas estão previstas para irem ao ar já no começo da próxima semana.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!