Caixa de pizza faz policiais da Romênia prenderem lutador acusado de tráfico humano

Atualizado em 29 de dezembro de 2022 às 22:47
Ex-lutador Andrew Tate. Foto: Reprodução

O ex-lutador de Kickboxing, Andrew Tate, foi preso nesta quinta-feira (29) por suspeita de envolvimento com tráfico humano. O irmão do influenciador digital, Tristan Tate, e dois cidadãos romenos também foram detidos. Tate já era procurando pela polícia.

Um vídeo publicado pelo ex-atleta nas redes sociais tirando sarro da ativista Greta Thunberg, pode ter sido a peça principal para os policiais terem o encontrado. No vídeo, Tate recebe algumas pizzas e coloca em cima da mesa. Desta forma, com o nome visível da pizzaria nas caixas, os policiais confirmaram a sua localização.

Segundo os meios de comunicações romenos, os quatro detidos são suspeitos de pertencerem a “uma organização criminosa” envolvida em tráfico de seres humanos. De acordo com as autoridades, o grupo recrutava, alojava e explorava mulheres, que eram obrigadas a participarem de conteúdos pornográficos para a internet.

Seis vítimas já foram identificadas até o momento. Segundo o jornal Gândul, a embaixada dos EUA teria recebido um alerta de que uma cidadã norte-americana estava sendo mantida na casa do ex-kickboxer contra a sua vontade.

A briga com Greta nas redes sociais começou na última terça-feira (27), quando Tate marcou a ativista sueca numa publicação no Twitter dizendo que teria 33 carros, entre eles um Bugatti turbo w16 8.0L e duas Ferrari 812 Competizione que têm 6.5L v12s.

“Por favor, forneça seu endereço de e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de carros e suas respectivas enormes emissões”, completa o influenciador.

Em resposta ao ex-atleta, Greta debocha da masculinidade de Andrew. “Sim, por favor, me esclareça. Envie um e-mail para pê[email protected]”, alfinetou a jovem.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link