
O influenciador Thiago Schutz, 37 anos, conhecido como “Calvo do Campari”, passou por audiência de custódia na manhã deste sábado (29) no interior de São Paulo, após ser preso em flagrante por agredir a namorada, de 30 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu ligar para a polícia enquanto fugia do influenciador. Ela foi encontrada na rua pela PM, com marcas de agressões, e o influenciador foi detido minutos depois.
Um vídeo mostra a namorada dele fugindo, depois de apanhar. Ela conseguiu ligar pra polícia e ele foi preso em flagrante. Nas imagens, os gritos da vítima são abafados pelos xingamentos de Schutz, que chega a provocá-la dizendo para “chamar a polícia”.
O Calvo do Campari foi preso por…adivinha?
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!
A namorada chamou a polícia enquanto estava sendo agredida. A PM encontrou a moça com marcas de agressão.
Aqui um vídeo de parte da discussão: pic.twitter.com/WM1WOMQjDQ
— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) November 29, 2025
O advogado de Schutz, Guilherme Wiltshire, informou por volta das 11h deste sábado (29) que estava a caminho de Salto, cidade onde o cliente foi preso. Ao Portal Leo Dias, a defesa do influenciador afirmou não ter tido acesso aos depoimentos e aos autos do processo, mas que o criador de conteúdo já foi liberado.
A advogada da vítima, Nayara Thibes, afirma que a cliente está em estado de choque e precisou ser atendida no hospital municipal. Em nota, ela relatou que, além das agressões, houve tentativa de estupro.

O documento classifica o episódio como “uma conduta repugnante, covarde e absolutamente intolerável, sob qualquer perspectiva jurídica, ética ou humana” e garante que a defesa buscará responsabilização rigorosa “por cada violência praticada”.
Schutz ganhou projeção na internet com discursos misóginos apresentados como “conselhos” para homens. Autodenominado “coach, escritor e empresário”, integra o movimento conhecido como Red Pill, e criou um manual que incentiva o controle masculino sobre mulheres. Ele viralizou ao contar que recusou beber cerveja com uma mulher por estar tomando Campari – episódio que lhe rendeu o apelido de “Calvo do Campari”.