Canais se unem para tentar evitar a dependência da TV Globo na programação do futebol

Globo (Divulgação)

Guilherme Rodrigues no Observatório da Televisão informa que, irritada com enrolação da TV Globo para liberar imagens dos melhores momentos e gols dos campeonatos nacionais de futebol, a Fox Sports resolveu agir com outros veículos de comunicação para tentar melhorar a situação.

Segundo o UOL, na última terça-feira (9), a Fox inesperadamente reuniu na sua sede, no Rio de Janeiro, representantes da Record TV, TV Brasil, SBT, Band, ESPN Brasil para falar sobre o assunto.

A ideia é que eles troquem entre si entrevistas com técnicos, jogadores e também imagens dos jogos. Se tudo ocorrer como previsto, a ideia é iniciar a ação no Campeonato Paulista e Carioca. Procurada pelo portal, a Globo preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!