Suposto candidato à Presidência, Datena inspirou novo slogan da Band

Atualizado em 5 de setembro de 2021 às 9:22
Datena (Imagem: Reprodução / Band)

A informação sobre o novo slogan da Bandeirantes inspirado por Datena é dada pelo blog Radioamantes. Leia o texto abaixo:

LEIA MAIS:

1 – O precipício do golpe. Por Fernando Brito

2 – #BolsonaroCorno continua explodindo nas redes neste domingo

Datena e o slogan

Suposto candidato à Presidência, Datena inspirou novo slogan da Band. Foto: Reprodução

José Luiz Datena foi a principal inspiração para o novo slogan da Rádio Bandeirantes, que desde a última quarta (1º) faz parte da programação da emissora: “Fechada com você. Fechada com a verdade”. Ao encerrar seus editorais no programa Manhã Bandeirantes, o comunicador usa o bordão “RB, fechada com você”. (veja abaixo um exemplo tirado da edição do dia 30/08). O complemento foi criado posteriormente.

Durante a edição do Jornal Gente também da última quarta (1º), o jornalista Pedro Campos confirmou a origem. “É uma marca que vem de uma frase de José Luiz Datena, um dos principais nomes da nossa equipe. Rádio Bandeirantes, fechada com você. O Datena repete isso diariamente no Manhã Bandeirantes e essa foi a escolha para o momento que a Rádio Bandeirantes passa a partir de agora a ter com você nessa relação muito saudável com todos os ouvintes”, disse (veja abaixo).

Como José Luiz Datena é um eterno candidato a ser candidato a alguma coisa nas eleições majoritárias brasileiras, resta saber o que deverá acontecer com esse slogan caso ele decida de fato concorrer a algum cargo em 2022, ano eleitoral que está bastante próximo.