Candidato do Novo à prefeitura de SP comeu ração de Doria para agradar o chefe e quase vomitou

O secretário com cara de vômito em rede nacional experimentando a ração humana inventada por João Doria (Imagem: reprodução)

Filipe Sabará será o candidato do partido Novo à Prefeitura de São Paulo em 2020.

Ele integra o mosaico de candidaturas para dar suporte ao plano do governador João Doria de ter o maior número possível de aliados disputando a eleição.

Sabará foi presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da capital na gestão Doria na prefeitura.

Com o gestor, é um dos idealizadores do programa Alimento Para Todos, que causou enorme polêmica na cidade: como parte do projeto, eles ensaiaram distribuir ração para a população carente, um granulado processado a partir de produtos próximos ao vencimento.

Sabará chegou a experimentar a gororoba (veja vídeo abaixo).

“Vai do gosto de cada um”, comentou, com cara de quem não gostou.

“Mas se a pessoa está passando fome, e isso vai fazer com que a fome deixe de existir, eu prefiro que a pessoa tenha isso do que passe fome ou venha até a morrer de fome.”

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!